Show gratuito com Amado Batista marcou os 80 anos de Mauriti

Publicidade

O aniversário de Mauriti comemorado na última segunda-feira,27, contou com intensa programação cultural que envolveu diversas manifestações artísticas para todos os gostos e com acesso gratuito. A festa organizada pela prefeitura recebeu o cantor Amado Batista e uma multidão de aproximadamente 25.000 pessoas lotou a Avenida Dr. Fernandes Teles Cartaxo, no Bairro bela Vista para o show.

A programação contou ainda com diversas apresentações de grupos Souza Cobra e banda do Vaqueiro, Léo Sats, Zé Carlos Farra, Top das Antigas, Zé Bandeira, Jorge Cantor e Barrufeiros do Forró

O prefeito Mano Morais (PDT) destacou que a comemoração da emancipação do município, também é uma forma de incentivar o turismo, geração de renda, uma vez que a cidade recebe muitos visitantes durante a programação. A infraestrutura do evento contou ainda com o apoio às autoridades de trânsito e da segurança, mais diretamente à Polícia Militar, equipes de saúde e da unidade do SAMU regional.

Mano Morais afirmou que o evento é muito importante para o povo do município, uma festa para todas as classes sociais de Mauriti e visitantes. O prefeito atribuiu o sucesso do evento à equipe envolvida na organização e agradeceu ao Major Sobreira, comandante do 5º Batalhão e o comandante do pelotão de Mauriti, Sgt. Giocondes, pelo trabalho realizado. Por fim, enfatizou ainda que o comportamento da população de Mauriti é exemplo de gente ordeira e acolhedora que sabe se comemorar os grandes eventos da cidade.

Publicidade

Leia também