Senac abre 6 mil vagas para cursos entre setembro e outubro em Salvador e cidades do interior; confira

Curso do Senac (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Publicidade

As inscrições para Agenda de Cursos do Senac, dos meses setembro e outubro, já estão abertas para quem deseja se capacitar, aprender ou conhecer novas áreas. No total serão disponibilizadas cerca de 6 mil vagas para Salvador e interior.

De acordo com o Senac, têm cursos para todos os gostos e bolsos nos segmentos de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Informática.

Para quem tem interesse de abrir o próprio negócio, a área de Beleza oferta uma seleção de cursos, sendo eles: gestão de salões de beleza (23), maquiador (34 vagas), cabeleireiro (20), escova básica (8 vagas) e manicure e pedicure (41).

Para ter acesso a Agenda completa com informações de valores, locais e horários basta ir até a uma unidade do Senac ou acessar o site www.ba.senac.br. O serviço também está disponível no Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Curso gratuito

Através do programa de gratuidade, o Senac oferece mais de 150 vagas para o curso de Garçom/Garçonete – divididas entre as Unidades Casa do Comércio e Pelourinho.

O curso tem carga horária de 360 horas, com foco no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas Unidades do Senac. É necessário participar de seleção prévia. O Senac oferece gratuitamente alimentação (nas aulas práticas), fardamento, transporte e material didático.

Encontro de Beleza

No próximo domingo (2), na Casa do Comércio, das 8h às 18h, o Senac realiza a 2ª edição do Encontro de Beleza, projeto que reúne profissionais reconhecidos em escala nacional.

A programação conta com palestras e workshops sobre os mais diversos temas dentro da área de Beleza, como colorimetria, técnicas de corte feminino e masculino, além de maquiagem. O investimento é de R$ 100.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também