Por Agência News Cariri
E 11 dias após ser vítima de uma covarde agressão o jovem Pedro Ribeiro da Costa Neto, de 32 anos, teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, dia 23. Ele havia sido agredido com mais de vinte socos na cabeça nas imediações da Avenida Leão Sampaio em Juazeiro do Norte-CE por um indivíduo identificado por Raimundo Maciel Lopes que está foragido.
Este caso causou grande comoção nas redes sociais e o acusado segue procurado pelas autoridades. Pedro Neto era supervisor de vendas na TIM na cidade Juazeirense e junto a sua mãe possuíam uma sociedade em um comércio, além de que ele cursava Gestão Comercial pela Faculdade Anhanguera.
Entenda o caso:
No dia 12 de agosto, ele se envolveu em uma discussão por trânsito quando saia da budega Cariri, mas logo foi embora do local com a sua namorada em direção a Avenida Leão Sampaio não sabendo que estava sendo perseguido pelo acusado que estava em outro carro.
Após o veículo em que Pedro estava parar, ao acusado desceu e deu um soco conhecido como “soco inglês” na vítima que desacordou imediatamente, mas covardemente mais de vinte socos foram dados, até Pedro ter uma parada cardiorrespiratória, sendo socorrido para o HRC e infelizmente o laudo de eletroencefalagrama constatou a morte cerebral nesta data.