Fernando Santana recebe apoio 8 vereadores Cratenses

Publicidade

Por Ronuery Rodrigues / Papo Reto

Oito dos 19 vereadores de Crato, declararam apoio ao candidato a deputado estadual, Fernando Santana, do Partido dos Trabalhadores- PT.A informação foi divulgada após uma reunião ocorrida na noite da última terça-feira,21.

A confirmação do apoio dos vereadores Florisval Coriolano (Presidente da Câmara), Guri, Professor Gilson, Adil Sampaio, Tico da Serrinha, Antônio de Mano, Vicência e Fernando Brasil, objetiva o fortalecimento da campanha do petista no município.

Para a concretização do apoio, entrou em cena, uma das figuras mais articuladas da política cratense, Marcio Bilhar, presidente do PRTB. O empresário é conhecido por ter o poder de somar apoio aos políticos na cidade, fato registrado nas eleições de 2016, em que o apoio de Marcio  a candidatura de José Ailton Brasil, resultou no êxito da campanha, do hoje prefeito. Além do apoio dos vereadores e mais 27 suplentes, a contribuição do subsecretário de agricultura,Tiago Ribeiro também deverá endossar as fileiras do candidato a assembleia.

 

Publicidade

Leia também