Em Juazeiro do Norte atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde em reforma serão mantidos

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, deu início, na última semana, ao processo de reestruturação e manutenção das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município.

As UBSs que estão recebendo a manutenção são as da Vila Nova (62 e 63), do São José (10 e 81), ponto de apoio do Minha Casa, Minha Vida (Conjuntos São Sebastião I e II), do Sítio Carás do Umari (45), do Sítio Gavião (04), além do prédio do SAMU.

A Secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, visitou as UBSs na última sexta-feira, para acompanhar o andamento das readequações e dialogar com os profissionais. A Secretaria de Saúde garantirá que os atendimentos nestes locais não sejam interrompidos. Haverá equipes de manutenção aos sábados para realizar o trabalho na parte interna, para que desta forma não cause prejuízos à população.

As UBSs receberão melhorias estruturais, como na acessibilidade; pintura, troca de portas danificadas, conserto de infiltrações, conserto de banheiros, entre outros. As próximas Unidades a entrarem na rota de reestruturação são as do Santo Antonio (37), do São José (11 e 79), da Lagoa Seca (07), do Jardim Gonzaga (58) e do Campo Alegre (64).

Com Informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também