Centro de Especialidades do Crato adequa seus serviços em outros pontos para melhor atender a população

Publicidade

O Centro de Especialidades do Crato, mais conhecido como Posto da Grota, será submetido a uma grande reforma para melhor atender os cratenses e moradores de cidades circunvizinhas.

Em virtude dessa reforma, alguns serviços já começam a mudar de local para facilitar o atendimento a população.

Segundo a Coordenadora do Posto, Myllena Farias, a sala de vacinação já começa a atender no Centro de Saúde Teodorico Teles, localizado na avenida com o mesmo nome. “Serão mudanças provisórias, organizadas para promover melhorias na saúde do Crato. É importante que a comunidade procure a unidade de saúde do seu bairro, onde teremos profissionais para atendê-los”, informa.

Além da sala de vacinação, os demais serviços do posto serão direcionados para outros lugares que serão divulgados posteriormente.

A reconstrução do Centro de Especialidades tem como objetivo uma ampla transformação. O ambiente projetado contará com uma área total construída de 1,579,03 m² divididos em salas planejadas e climatizadas de acordo com a funcionalidade de cada uma. O local contará com acessibilidade, com a finalidade de garantir o acesso a todos, sem restrições.

Com Informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também