Por Agência News Cariri
Nos últimos dez dias, a violência aumentou na Região do Cariri, mais precisamente nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Caririaçu-CE. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri foi apontado violência doméstica, lesões corporais e tentativa de homicídio. Um total de cinco ocorrências.
No último sábado, dia 01, um jovem identificado por Pedro da Silva, de 25 anos, foi lesionado por um gargalo de garrafa nas imediações da Rua dos Pompos, no bairro Horto em Juazeiro do Norte-CE. Segundo a vítima ele informou que discutiu com o indivíduo de alcunha “ Cabeção” e este quebrou uma garrafa ocasionando a lesão. Ele foi socorrido pelo SAMU para o HRC do Cariri.
Na sexta-feira, dia 29, um homem identificado por Raimundo Nonato dos Santos, de 35 anos ficou gravemente ferido após ser lesionado a faca na cidade de Caririaçu-CE. De acordo com informações, ele estava em uma bebedeira quando após surgir uma discussão foi lesionado. Raimundo foi socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade da situação foi levado para o HRC em uma UTI móvel.
Na noite do domingo, dia 24, dois homens identificados por José I. L.B, de 36 anos e Alexandro D. P. S, de 33 anos, saíram lesionados a faca após uma briga entre eles, nas imediações do bairro Triângulo. Era por volta das 21h05 quando a CP 2711 foi informada sobre a lesão. Os dois homens, foram socorridos sem riscos de vida.
No mesmo dia, um homem de 37 anos identificado por Valdemiro A. F teve a sua cabeça atingida de raspão por um disparo de arma de fogo. Era 01h30min quando os militares da CP 2681 foram informados de que ele havia dado entrada na UPA. De acordo com a vítima, ele estava no local quando dois indivíduos em uma motocicleta “ cinquentinha” se aproximaram dele e efetuaram os disparos. Valdemiro foi atendido também sem risco de vida.
Também no mesmo dia, uma mulher identificada por Maria M F F, de 35 anos, residente na Rua Domingos Rodrigues Barbosa, 347, Bairro Triângulo, informou que seu esposo havia lhe ameaçado e agredido. A CP 2711 foi até o local, onde localizou o acusado e ambas as partes foram levadas para à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.