Mulher morre durante ação criminosa de quatro elementos na cidade de Araripe-CE

Por Agência News cariri

Um latrocínio foi registrado na cidade de Araripe-CE na noite deste último sábado, dia 21. A vítima identificada por Rita Orlanda da Silva, de 37 anos, morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo nas imediações de um estabelecimento comercial (LB celular) na Rua Antônio Nunes de Alencar, no centro da cidade.

 

De acordo com informações, inicialmente quatro acusados chegaram à loja, onde três entraram e um ficou do lado de fora. Os que entraram sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto ameaçando a vida do proprietário, funcionários e os clientes que estavam no local, aonde subtraíram vários aparelhos celulares.

 

Em um determinado momento, um policial militar a paisana se aproximou do local em um veículo com a família quando foi surpreendido por disparos vindo do elemento que estava do lado de fora, mas saiu rapidamente do local, não sendo atingido.

 

No meio de toda a movimentação, a vítima que é esposa do dono ia saindo do seu apartamento quando iniciou os momentos de terror que resultariam em sua morte. Ela foi pega pelo acusado e feita refém levada para dentro da loja, aonde em poucos minutos, tinha a sua vida ceifada por um tiro.

 

Os indivíduos fugiram após o crime, enquanto o destacamento policial esteve presente no local, bem como o rabecão que recolheu o corpo para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

 

  Os indivíduos ainda chegaram a roubar uma motocicleta Honda Bros  na via Sipaúba que ainda pertence a cidade e até o momento não foram localizados, mas as autoridades policiais seguem em diligências no intuito de prender os responsáveis.