Por Agência News Cariri
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Caririaçu-CE. O jovem identificado por Leandro Silva Lima, de 19 anos, morreu em um dos leitos do HRC ( Hospital Regional do Cariri) na noite desta última segunda-feira, dia 30, após ser alvo de disparo de arma de fogo nas imediações da Rua Paulo Batista dos Santos no bairro São José Augustinho.
De acordo com informações, ele foi encontrado com o rosto lesionado a bala na madrugada de ontem, sendo socorrido por populares para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, em seguida sendo levado para o HRC morrendo logo a noite após não resistir aos ferimentos.
O corpo dele que respondia por arrombamentos nos anos de 2013 e 2014 foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.