Por Agência News Cariri
E após um longo trabalho voltado para as obras do Parque Pedro Felício Cavalcanti a data de inauguração está marcada para a próxima sexta-feira, dia 06, no interior do próprio parque, a partir das 19h30. No evento estarão presentes as autoridades municipais, como o Prefeito Zé Ailton Brasil e Estaduais como o Governador Camilo Santana.
No local, em mais um ano será realizado uma das maiores exposições agropecuárias do país, a Expocrato que ocorrerá dos dias 15 até 22 desse mês. Uma das metas do Governador Camilo Santana era entregar o Parque antes do evento. A exposição já vai completar a 67° edição.
Este ano, o local promete lotar, após ter adquiro uma estrutura mais ampla e confortável para o público. O palco onde serão realizados os shows (confira abaixo a programação), já está sendo montado e possui uma estrutura enorme, sendo que os ingressos estão se esgotando pela grande procura da população.
Confira abaixo a programação completa dos Shows:
Dia 14
Fagner
Fábio Carneirinho
Eduarda Brasil
Dia 15
Léo Magalhães
Júnior Viana
Toca do Vale
Ítalo Brenno
Raphael Belo Xote
Ciço Bodim
Dia 16
Fábio Júnior
José Augusto
Forró Real
Jordean
Flávio Leandro
Dia 17
Natiruts
Skank
Selvagens à procura da lei
Nação Miranda
Namoro novo
Dia 18
Mastruz com leite
Calcinha preta
Limão com mel
Noda de Caju
Érika Diniz
Dia 19
Gustavo Lima
Marília Mendonça
Léo Santana
Solteirões
Bulê de caminhão
Dia 20
Xand avião
Matheus e Kauan
Jetlag
Avine Vinny
Dia 21
Jorge e Mateus
Simone e Simaria
Iohannes
Wallas Arraes
Vavá Pinheiro
Dia 22
Jonas Esticado
Gustavo Mioto
Luan Santana
Vintage Culture
Devinho Novaes
Raphael A lencar