Por Agência News cariri
Um fim de semana calmo foi registrado na Região do Cariri, onde as mortes reduziram de sete para quatro nas cidades de Juazeiro do Norte e Araripe-CE. As vítimas morreram após serem alvos de disparo de arma de fogo e acidentes de trânsito com motocicleta.
Uma morte por acidente de trânsito foi registrada na cidade de Juazeiro do Norte-CE no domingo, dia 22. Um idoso identificado por José Pereira de Lima, de 75 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda CG 125 Fan Ks, de placa PNI- 8162 que estava sendo conduzida por um indivíduo identificado por Antônio Harrudo Araújo Nunes, de 44 anos. Ele estava atravessando a Avenida Ailton Gomes no momento da fatalidade. O condutor da moto foi preso e autuado por homicídio culposo.
No mesmo dia, a vítima identificada por Antonio Pinheiro Torres da Silva, conhecido por “Toim” de 39 anos, morreu após uma colisão envolvendo sua motocicleta Biz, de cor azul. De acordo com informações, ele trafegava tranquilamente quando ao chegar em um determinado trecho perdeu o controle do veículo batendo em um poste de iluminação pública, ficando gravemente ferido, morrendo instantes depois.
No mesmo dia, um idoso identificado por José Pereira de Lima, de 75 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda CG 125 Fan Ks, de placa PNI- 8162 que estava sendo conduzida por um indivíduo identificado por Antônio Harrudo Araújo Nunes, de 44 anos. Ele estava atravessando a Avenida Ailton Gomes no momento da fatalidade. O condutor da moto foi preso e autuado por homicídio culposo.
Ainda no mesmo dia, o corpo de um ex-presidiário identificado por Antonio Leôncio da Silva Filho, de 42 anos, conhecido por “Eltin” foi encontrado nas imediações de um matagal próximo a um açude . Ele estava desaparecido desde o último dia 12 de julho e respondia por crimes com cédula falsa e receptação.
Um latrocínio foi registrado na cidade de Araripe-CE na noite do último sábado, dia 21. A vítima identificada por Rita Orlanda da Silva, de 37 anos, morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo nas imediações de um estabelecimento comercial (LB celular) na Rua Antônio Nunes de Alencar, no centro da cidade. De acordo com informações, inicialmente quatro acusados chegaram à loja, onde três entraram e um ficou do lado de fora. Os que entraram sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto ameaçando a vida do proprietário, funcionários e os clientes que estavam no local, aonde subtraíram vários aparelhos celulares. No meio de toda a movimentação, a vítima que é esposa do dono ia saindo do seu apartamento quando iniciou os momentos de terror que resultariam em sua morte. Ela foi pega pelo acusado e feita refém levada para dentro da loja, aonde em poucos minutos, tinha a sua vida ceifada por um tiro.