Vereadores discutem sobre obras no município

Publicidade

Os vereadores esiveram reunidos nesta terça (05) em mais uma sessão ordinária na Câmara municipal. Os debates foram iniciados com o pronunciamento do vereador Jales Veloso (PSB) que relatou solicitações da população de falta de material no posto Teodorico Teles (posto da grota) e atraso na entrega de exames. Jales ainda declarou que aguardava o inicio das obras prometidas pelo prefeito municipal. Fernando Brasil (PP) em resposta ao colega disse que as obras já estavam acontecendo e o prefeito Zé Ailton (PP) tinha palavra e compromisso com a população e atenderia a todas as reivindicações do povo. Também destacou que em breve Jales não teria do que reclamar da administração.

O presidente Florisval Coriolano (PRTB) declarou que era um debate normal entre os colegas porém o respeito deveria prevalescer. Florisval ainda destacou as obras que estão sendo realizadas como o programa “caminhos do Crato” que foi lançado oficilmente nesta segunda e beneficiará a população com 130 quilômetros de pavimentação. O líder do prefeito Dr. Renan Almeida (PATRIOTA) pediu cautela aos vereadores quando fossem fazer as suas reclamações e informou que a prefeitura já havia investido mais de 10 milhões de reais em contrapartida em pouco mais de um ano.

Ao final da sessão foram aprovados projetos de Lei como o de autoria do vereador Thiago Esmeraldo que institui o lema oficial permanente para as semanas da árvore, da água e do meio ambiente do município do Crato. Após os debates e votações a sessão foi encerrada.

Publicidade

Leia também