Por Agência News Cariri
Um homicídio foi registrado na cidade de Caririaçu-CE na madrugada desta quinta-feira, dia 07. A vítima identificada por João Evangelista da Silva, de 44 anos, foi morta após ser alvo de disparos de arma de fogo enquanto ia para um açude tomar banho.
Segundo informações, João saiu de sua casa aproximadamente 4 horas da madrugada em direção ao referido açude, sendo encontrado em um matagal já sem vida por volta das 07h30 com perfurações pelo corpo, inclusive pescoço. Ele era servente de pedreiro e calceteiro não possuindo passagens pela Polícia.
O destacamento Policial esteve presente no local da ocorrência realizando trabalhos de praxe, bem como o corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE a fim de ser necropsiado