Saiba como consultar seu saldo do PIS sem sair de casa

© Pixabay

Publicidade

O governo liberou nesta segunda-feira (18) o saque do PIS para brasileiros com mais de 57 anos que tiveram emprego de carteira assinada até outubro de 1988. Saiba que é possível consultar o saldo do fundo no site da Caixa Econômica Federal.

Para fazer a busca, é preciso fornecer o número do CPF ou o Número de Identificação Social (NIS). Também é necessário ter uma senha. Após acessar o site, clique em “Consulte seu saldo” e preencha as informações necessárias com seus dados. Depois, selecione o botão “Continuar”. Informe sua senha, que é a mesma para consultar o extrato no site da Caixa. Depois clique em “Continuar”.

O próximo passo consiste em informar ao banco se você gostaria de receber novidades da Caixa. Caso queira pular esta etapa, selecione “Não quero receber notificações no meu celular”, e clique em “continuar”. E pronto! Seu saldo do PIS vai aparecer na próxima tela.

O Techtudo lembra que a Caixa só é responsável pelo fundo PIS. Caso queira consultar a situação do PASEP é preciso procurar o Banco do Brasil.

Fonte: notícias ao minuto

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas