Por Agência News Cariri
Os quatro acusados de roubo, latrocínio e formação de quadrilha presos pela Polícia Militar na cidade de Farias Brito-CE foram levados para a Cadeia Publica de Juazeiro do Norte-CE. Eles haviam sido presos na última segunda-feira, dia 04 após furtarem um veículo em Altaneira-CE e serem pegos pela Polícia Militar na cidade de Farias Brito, sendo encontrados com arma de fogo e outros materiais ilegais.
Os acusados identificados por Marcio Ferreira da Silva, de 42 anos, Wanderson Willian Freitas, de 34 anos, Luciano Leite da Silva, de 26 anos e Edimilson Siqueira Candido, conhecido por “Vaqueiro”, de 42 anos, são acusados ainda de serem especializados em assaltos a banco e já estavam planejando outro crime em alguma agência na Região do Cariri. A jovem Ayanne Jadna dos Santos e Sá, 26 anos, encontrada com eles foi liberada, sendo que a mesma é tida também como alta periculosidade.
No dia da prisão, o primeiro a ser preso foi Marcio, após militares serem informados que ele estava almoçando em uma residência. Ele confessou ter participado da subtração do veículo, mas relatou não saber sobre o destino dos demais envolvidos. Pouco tempo depois, as autoridades receberam outra denúncia sobre um veículo Fiat Touro de placa PYS-6660 e cor verde com inscrição do estado de Minas Gerais, no qual, estaria trafegando na Vila Lamaju.
Na operação foram encontrados um revólver calibre 38 Special e 14 munições do mesmo calibre (de posse de Marcio), R$ 240,25 em dinheiro, uma cédula de 10 pesos argentinos, uma cédula de 05 euros, carteiras com documentos, um relógio, uma cédula de 20 pesos mexicanos, cinco aparelhos celulares, um pendrive, uma toca ninja e uma chave de moto, um carro Fiat touro de placa PYS-6660.