PM é baleada em abordagem a grupo que tinha atirado em homem no Grande Recife

Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

Uma policial militar de 44 anos foi baleada, na noite de segunda-feira (4), durante uma abordagem policial, em Itapissuma, no Grande Recife. Luciana Santos da Silva integrava uma equipe da Radiopatrulha acionada para atuar em um caso de tentativa de homicídio, na comunidade Cidade da Criança, no Centro do município. Atingida na perda esquerda, a militar encontra-se internada no Hospital da Restauração, no Derby, na área central da capital.

De acordo com a PM, a equipe da Radiopatrulha chegou ao local por volta das 20h de segunda (4). Bandidos tinham acabado de balear um homem, que estava caído no chão. Quando os militares desceram da viatura, os homens começaram a atirar nos policiais.

Ferida, Luciana foi socorrida pelos colegas e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Ela deu entrada às 20h34. Meia hora depois, foi transferida para o HR.

Segundo a assessoria de comunicação do HR, Luciana passou por uma cirurgia vascular. Ela encontra-se na sala de recuperação e o estado de saúde é estável.

O homem que estava caído quando a equipe chegou ao local do tiroteio foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife Segundo a PM, ele morreu na manhã desta segunda-feira (4).

 Fonte: G1

Publicidade

Leia também