Mais três acusados de crimes foram presos em Missão Velha, Assaré e Crato- CE

Por Agência News Cariri

 Em rápidas ações Policiais, três cumprimentos de mandados de prisão foram efetuados nas cidades de Missão Velha, Assaré e Crato- CE. Um dos presos  foi o responsável  por um homicídio há uma semana.  

Em Missão Velha-CE, o indivíduo identificado por Cícero Alberto Lopes, mais conhecido por “Beto Serra” foi preso uma semana após cometer o crime mediante investigações e cumprimento de Mandado e Prisão por meio da Polícia Civil da cidade. Beto Serra,  era conhecido por andar armado e ameaçar as pessoas. Ele é acusado de um crime ocorrido na última sexta-feira (01), no bar de Gercina onde matou a vítima identificada por João Nicolau do Nascimento Filho, conhecido por “Do Bom”, com um “tiro” no tórax. De acordo com a Polícia, o fato se deu após discussão fútil entre a namorada do acusado e a vítima. Desde o dia do crime que as autoridades policiais realizavam  investigações, até conseguir chegar no suspeito. Na casa dele ainda foi apreendido cédulas  em dinheiro supostamente falsas. O acusado já responde por disparo de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.

Um acusado de tentativa de homicídio também foi preso na manhã desse dia na cidade de Salitre – CE. O indivíduo identificado por Humberto Leite de Alencar foi encontrado na residência de sua irmã, no Bairro Populares pela Polícia Militar. Segundo informações, os militares inicialmente receberam a denúncia que um foragido da justiça estava escondido no local. Imediatamente uma viatura foi até a residência se deparando com o acusado que após ser indagado relatou ter dado facadas em um cara e que já havia sido preso por um tempo.  Mas, após buscas no sistema foi constatado que ele que respondia ao crime de tentativa de homicídio pela comarca de Vila Rica-MT.  Humberto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Campos Sales-CE.

PJá na cidade de Crato-CE, mais precisamente no Bairro Seminário, outro mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Altaneira-CE foi cumprido em desfavor do indivíduo identificado por Edvan Alves Teixeira pela PRE ( Polícia Rodoviária Estadual). Na operação, ocorreu uma perseguição Policial que se deu inicio na rotatória da Batateira.