Incêndio atinge biblioteca do Gabinete Português de Leitura, no Centro do Recife

Incêndio no Gabinete Português de Leitura, no Centro do Recife, foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)

Publicidade

Um incêndio atingiu a biblioteca do Gabinete Português de Leitura, na Rua Imperador Pedro Segundo, no bairro de Santo Antônio, na região central do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (22). Não houve vítimas.

Incêndio atinge Gabinete Português de Leitura no Centro do Recife (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)Incêndio atinge Gabinete Português de Leitura no Centro do Recife (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)

Incêndio atinge Gabinete Português de Leitura no Centro do Recife (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)

Ainda segundo os bombeiros, a ocorrência foi registrada às 6h47. Por volta das 7h20 o incêndio havia sido controlado e os bombeiros atuavam no trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo voltasse a se alastrar.

Imagens enviadas pelos bombeiros mostram a fumaça causada pelas chamas no local. No momento do incêndio não havia ninguém dentro da biblioteca.

Incêndio no Gabinete Português de Leitura, no Centro do Recife, foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)Incêndio no Gabinete Português de Leitura, no Centro do Recife, foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)

Incêndio no Gabinete Português de Leitura, no Centro do Recife, foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Corpo de Bombeiros de Pernambuco/Divulgação)

Fonte: G1

 

Publicidade

Leia também