Por Agência News Cariri
Um homem acusado de matar um Policial Militar em São Paulo foi preso na cidade de Araripe-CE. O acusado identificado por Hércules Renan da Silva Santos, de 20 anos, foi preso na Zona Rural da cidade, após os militares irem investigar uma acusação de ameça.
De acordo com as informações da Polícia, os mesmos se dirigiram para o local se deparando com a mãe do acusado identificada por Luzinete Pereira da Silva que segundo ela, tinha sido ameaçada em uma bebedeira pelo filho. A mulher relatou ainda que Hércules estava na localidade após matar um PM em São Bernardo do Campo – SP.
O mesmo ainda negou a autoria do crime, mas pouco tempo depois confessou. No dia 08 de maio, o referido PM foi morto com três disparos de arma nas imediações do Viaduto Luís Meira, onde após cair ao solo, ainda deve sua arma de fogo subtraída por Hércules e um comparsa.
Hércules, foi levado sob voz de prisão para a Delegacia de Polícia da cidade, onde posteriormente deverá ser recambiado para o estado de São Paulo, onde deverá ser apresentado para as autoridades cabíveis ficando a disposição da justiça.