Por Agência News Cariri
Um fim de semana violento marcou as cidades de Crato e Juazeiro do norte-CE. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri foi constatado um total de seis mortes, sendo algumas por disparos de arma de fogo e acidente de trânsito.
Neste último domingo, dia 18, na cidade de Juazeiro do Norte-CCE, mais precisamente no Bairro Aeroporto a vítima identificada por Jeferson Pereira da Silva, 18 anos, conhecido por “Cabelinho” morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo por volta das 13h17min.De acordo com informações, ele estava no cruzamento da Rua Francisco Ivo de Sousa com a Travessa Ana Maria, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta com branca e efetuaram os tiros. Ele já tinha um procedimento policial sob acusação de roubar um veículo e outros delitos.
Uma vítima de acidente de trânsito teve sua vida ceifada também neste último domingo, após mais de dois meses internado no HRC (Hospital Regional do Cariri). O idoso identificado por Raimundo José dos Santos, de 63 anos, era ciclista e veio a sofrer um acidente em sua bicicleta no último dia 23 de abril deste ano em Milagres-CE. No dia do ocorrido, ele trafegava normalmente em sua bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta, ficando extremamente ferido, aonde foi socorrido e estava sob cuidados médicos, até vir a óbito na tarde deste último domingo, após mais de 50 dias internado.
Um jovem teve a sua vida ceifada na cidade de Crato-CE, mais precisamente no Bairro Alto da Penha, no sábado, dia 16. Segundo informações de uma mulher, ela trafegava com o seu irmão Lucas Pereira do Nascimento, de 16 anos quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo fugindo do local em seguida, no qual resultou na morte do adolescente. De acordo com informações ainda da irmã da vítima eles estavam no local quando um os disparos que segundo ela vieram de dois indivíduos identificados por “Toin” e “Matias” atingiu o tórax de Lucas que saiu correndo para fugir dos outros disparos indo em direção a barreira que dá acesso a Expocrato, caindo em um despenhadeiro de 30 metros, onde teve a sua vida ceifada.
Um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE no mesmo dia. A vítima identificada por Cícero Bruni Rodrigues de Freitas, de 28 anos, morreu após ser alvo de vários disparos de arma de fogo nas imediações do Bairro Timbaúbas.De acordo com informações, ele trafegava tranquilamente em uma motocicleta Honda de cor vermelha quando foi surpreendido por tiros, vindo a cair ao solo sem vida.
Em Juazeiro do Norte-CE, na última sexta-feira, dia 15, um idoso identificado por Vicente Pereira da silva, de 76 anos, morreu após ser atropelado nas imediações do Posto Casarão, no bairro Lagoa Seca e o condutor da motocicleta envolvida saiu muito ferido. De acordo com informações, era por volta das 19h00 quando o idoso foi atropelado pelo condutor de uma motocicleta identificado por J. W. S. M, de 27 anos, que trafegava em uma Honda CG Titan, de cor vermelha. Devido ao impacto, o idoso caiu ao solo, vindo a óbito pouco tempo depois. O motoqueiro foi socorrido com escoriações e uma possível fratura na clavícula.
Na madrugada do mesmo dia em Juazeiro do Norte-CE, um morador de rua que era conhecido por “Cara de Veia” foi mais uma das vítimas de disparos de arma de fogo nas imediações do Bairro Santa Teresa. Quando corpo foi encontrado, a vítima apresentava perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça. Não se sabe a motivação do crime e o corpo de “ Cara de Veia” foi levado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado.