Fim de semana registra 12 mortes e dois achados de cadáveres na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

Em um fim de semana violento, várias mortes foram registradas na Região do Cariri e arredor.  Em um balanço feito pelo Portal News Cariri  12 mortes foram registradas e dois achados de cadáver foram encontrados nas cidades de  Campos Sales, Juazeiro do Norte,  Barro, Potengi, Barbalha, Missão Velha, Crato, Mauriti e Porteiras-CE

 

Neste último domingo, dia 03, um homem morreu após um acidente de trânsito na cidade de Potengi-CE. O mesmo identificado por Adriano Ferreira Leandro, de 20 anos trafegava em sua motocicleta Honda/CG Fan, de cor preta e placa HCT-1568 quando em um determinado trecho caiu da moto, sendo atropelado por outra instantes depois, tendo sua vida ceifada.

 

Poucas horas antes,  dois homens morreram após se envolverem em um acidente de trânsito na cidade de Barro-CE.  As vítimas identificadas por  Francisco Dival da Silva Júnior, 28 anos de idade, e José Abonilson Santana Cabral, de 18anos, trafegavam em uma motocicleta Titan KS de cor vermelha e placa JLU-2476 quando ocorreu uma colisão com um veiculo Fiat Toro de cor vermelha e placa PDC-2144.  O motorista do carro se evadiu do local.

 

No mesmo dia um homem foi assassinado na cidade de Campos Sales-CE. A vítima identificada por Francisco Dionaldo Alves de Sousa, de 39 anos, foi  morto após ser alvo de disparos de arma de fogo no olho, testa e peito direito. Em Juazeiro do Norte,  ainda no mesmo dia um homem também morreu após ser alvo de um tiro nas costas nas imediações do Parque Antonia Vieira. Ele trafegava em uma motocicleta e veio a bater com uma parede e após a equipe de socorro ser acionada constataram que ele havia sido vítima do disparo.

 

Em Porteiras-CE, o cadáver de um homem identificado por   Antonio Ferreira de França, 42 anos foi encontrado nas imediações do leito do Riacho dos Oitis, por trás do bairro Casas Populares. O mesmo não aparentava sinais de violência e repondia por embriaguez ao volante, furto e trafegar sem carteira de habilitação.

 

Em Juazeiro do Norte-CE um homem morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações do Detran. O mesmo teve a sua cabeça e perna perfurada. Já em  Barbalha chegou o jovem Ítalo Jefferson da Silva,  de 20 anos de idade, sofreu um acidente de motocicleta na CE 293, próximo ao ranho Coelho, no Sitio Cabeceiras. Ele trafegava em uma moto modelo Fan, de cor preta de placas OIT- 2332-CE quando perdeu o controle do veículo indo de encontro a um poste da rede elétrica tendo sua vida ceifada.

 

No sábado, uma morte suspeita foi registrada tendo como vítima Luiz Marculino dos Santos,  de 52 anos. Também em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no HRC ( Hospital Regional do Cariri) um homem morreu no mesmo dia após sofrer uma acidente de trânsito na sexta-feira.

 

 No mesmo dia um corpo foi encontrado no Bairro João Cabral.   A vítima foi achada por volta das 05h34 nas imediações das Paraíba com Perpetua Carneiro da Cunha caído ao solo. Segundo informações o mesmo foi encontrado por populares que acionaram o Destacamento Policial que se dirigiram rapidamente para o local, encontrando o mesmo sem sinais de violência.

 

Na cidade de Missão Velha-CE  nesta última sexta-feira, dia 01 a vítima identificada por João Nicolau do Nascimento do Nascimento Filho, de 44 anos,  cumpria pena em regime aberto e foi morto após ser alvo de tiro durante uma bebedeira. Segundo informações, o mesmo estava no estabelecimento comercial ( Bar) no Sítio Escondido quando em um determinado momento foi iniciada uma discussão com um indivíduo que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo  no coração de João que caiu extremamente ferido ao solo.O mesmo ainda foi socorrido até o Hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, já chegou sem vida.

 

No mesmo dia a vítima identificada por Joaquina Lucena Saraiva, de 65 anos, morreu após ser vítima de uma descarga elétrica no Sítio Cajueiro, Zona Rural da cidade. Segundo informações, a mesma colocou o motor bomba que usava para esgotar a fossa em cima de um balde. Em um determinado momento o equipamento ia cair e  para evitar, ela o segurou pelo fio recebendo a forte descarga elétrica que ceifou a vida no local.

 

Pouco tempo antes em Crato-CE, a vítima identificada por Graciano Sampaio da Silva, de 20 anos, morreu após ser alvo de vários tiros  no interior de sua casa, no bairro Belmonte. Segundo informações, por volta das 05h10 o mesmo estava em sua casa quando quatro homens fingindo ser policiais, usando coletes e armas de fogo adentraram ao local e chamaram a vítima para o quarto, onde o mataram com tiros, deixando-o caído ao solo. A vítima respondia por uma tentativa de homicídio.