Por Agência News Cariri
Uma morte marcou a manhã desta terça-feira, dia 12, na cidade de Mauriti-CE, mais precisamente na Cadeia Pública da cidade. O detento identificado por José Cedinaldo Gomes Nunes, de 35 anos, havia sido preso nesta última segunda-feira (11), e morreu após passar mal.
Segundo informações, era por volta das 03 horas quando ele foi encontrado ao solo se reclamando de dores. Os outros internos quem pediram socorro para a vítima. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, ele já estava morto.
José foi preso após acusação de infringir a Lei Maria da Penha. O corpo dele foi levado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE, a fim de ser apontada a real causa da morte e posteriormente ser entregue para sepultamento.









