Comércio e animação para a Copa do Mundo começam a melhorar na Região do Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

E o verde e amarelo começam a aparecer com mais frequência na Região do Cariri. As bandeirinhas verdes e amarelas começaram a surgir aos poucos em casas e comércios de Juazeiro do Norte e as cidades vizinhas.

Diferente da última Copa do Mundo a animação estava surgindo de forma tímida na Região do Cariri, mas com os gols feitos é possível ver que os Caririenses já estão mais animados para os jogos As vendas de camisetas do Brasil, rojão e bombinhas estão crescendo nos últimos dias.

Nas ruas, aos poucos, os torcedores começam a demonstrar interesse pela competição.   Vários veículos que trafegam nas vias já estão com bandeirinhas, os comércios pararam para acompanhar os jogos e vários bares da cidade estavam lotados, mesmo o jogo sendo pela manhã.  

Para Samanta Ribeiro, de 18 anos, a animação dos brasileiros melhorou após o primeiro Gol da seleção. “Não estava animada, mas assim que vi que podemos ganhar o Hexa, a animação voltou”, relata ela.

Já para o comerciante, Humberto Matias, de 40 anos, a população ainda está apreensiva por causa da derrota em casa na última Copa do Mundo. “Eu acho que ainda sentimos medo, devido termos perdido feio na última Copa”, afirma.

Mesmo com tantas opiniões divididas, o comércio segue melhorando e o povo brasileiro se animando. Em redes sociais, o apoio ao jogador Neymar e Coutinho só aumenta em vários compartilhamentos. “Nós acreditamos na capacidade deles”, afirma Roberta Vilma, dona de um comércio em Juazeiro do Norte-CE.

 

Publicidade

Leia também