BPRAIO apreende mais droga e arma de fogo em Crato e Barbalha-CE

Por Agência News Cariri

O BPRAIO em mais uma ação rápida apreendeu mais uma arma de fogo e apreendeu drogas nas cidades de Barbalha e Crato-CE nesta última sexta-feira, dia 15. Nas apreensões, sete acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia, onde ficaram a disposição da justiça.

Na cidade de Crato-CE, mais precisamente na Travessa Celso Gomes de Matos, no Bairro Independência, mais drogas  foram apreendidas pelo RRAIO 03 com o apoio do  RAIO 04. Os militares foram até o local após serem informados que Juann Matheus Almeida Nascimento, de 19 anos, um detento que usava tornozeleira estava traficando drogas nas imediações.  Imediatamente as equipes foram até o local,, onde chegando na casa se depararam com a irmã dele identificada por Mabel Almeida Rodrigues, de 21 anos, e Francisco Sávio Pereira Alves, de 19 anos. Após permissão para entrar e ser realizada uma revista foram encontrados  75 papelotes equivalente a 82 gramas de Maconha no quintal debaixo de uma chapa de ferro.  Os presentes relataram que a droga pertencia a  Juaan que não estava em casa.  As autoridades, fizeram campana no beco esperando ele chegar, no qual, pouco tempo depois ele chegou junto a um indivíduo identificado por  Klaivert Sandeni Rodrigues Monteiro, de 18 anos.  Ambos foram levados até a casa, onde Juaan assumiu que as drogas eram de sua propriedade e que havia dado fim na tornozeleira. Ainda foram apreendidos de posse dos indivíduos  dois aparelhos celulares e 1 Rolo de plástico filme.

Já na  cidade de Barbalha-CE, uma arma de fogo foi apreendida nas imediações do Sítio Luanda, Distrito de Arajara. Os militares do RAIO 06 e 09 foram informados que em uma residência na localidade um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo. Imediatamente as composições foram até o local, aonde chegando lá se depararam com um acusado identificado por José Pereira dos Santos e mais dois comparsas identificados por Alan de Albuquerque Ferreira e Marconi Pereira de Lima que quando viram as autoridades, o primeiro tentou fugir pelos muros, mas foi detido, enquanto  o outro arremessou um material por cima do muro.  O material jogado foi um aparelho celular e uma Pistola Tauros, calibre.380.