Por Agência News Cariri
Um acusado de homicídio fugiu da Cadeia Pública da cidade de Campos Sales-CE na madrugada desta última segunda-feira, dia 18. O acusado identificado por Dionio Joaquim de Sousa, de 22 anos, fugiu por um buraco cavado por ele no local onde segura as grades e logo após rompeu a grade de ferro de proteção do teto fugindo pelos muros, em rumo ignorado.
Era por volta das 03h quando ele fugiu, sendo que cinco horas depois o agente penitenciário Jáder notou a fuga e relatou aos Policiais, onde foram iniciadas diligências em busca do acusado, mas sem êxito até o momento. Dionio é acusado pela morte de Roberto Alexandre da Silva, de 26 anos, no qual, foi morto a facada no mês de Novembro de 2017.
No dia do crime, ele e a mulher dele mataram a vítima e em seguida enterram em uma cova próximo da residência. O Policiamento da cidade foi relatado no dia seguinte sobre achado de cadáver, indo ao local e percebendo que o corpo tinha sido arrastado de uma casa próxima, assim após investigação resultou na prisão de Dionio, que agora segue procurado.