Por Agência News Cariri
Um veículo com placa “clonada” foi apreendido pela Polícia Militar em Barbalha-CE nesta última quarta-feira, dia 16. O carro foi apreendido após denúncias anônimas que apontavam um veículo Hyundai/HB20 1.0M Comfor, de placa OZN -7795, com a inscrição de Feira de Santana/BA e cor branca, com suspeita de roubo trafegando nas imediações do Sítio Lagoa.
Imediatamente as autoridades Policiais se dirigiram para o local e após buscas localizou o veículo que estava de posse de um homem identificado por Marcondes Ferreira Torquato, de 44 anos, no qual, relatou ter comprado a um homem residente no Sítio Luzia. Os militares após falarem com o denunciado o mesmo afirmou ter comprado em um Aplicativo de celular.
A constatação verídica de que a placa estava “ clonada” foi quando após verificação, o veículo estava com a placa PJC-6777 de outro veículo. Ambos os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia, onde após ser apresentados para as autoridades cabíveis, ficaram a disposição da justiça.