Por Agência News Cariri
A Universidade Regional do Cariri (Urca) suspendeu as atividades de graduação em alguns campi ( Missão velha e Campos Sales) a partir dessa segunda-feira, dia 28. O Reitor da Instituição chegou a essa decisão após uma reunião, onde foi discutida a situação do desabastecimento de bens e serviços devido a greve dos caminhoneiros.
De acordo com os mesmos, os campi em que as atividades serão mantidas é o Pimenta 1 e 2, Centro de Artes e violeta Arraes de Alencar Gervaiseau e Núcleo de Prática Jurídicas em Crato-CE, museu de Paleontologia Plácido Cidade de Nuvens em Santana do Cariri, IPESC e Crajubar Lira Nordestina.
Vale ressaltar que as atividades de avaliações dos alunos também estão suspensas e que as atividades relativas a Ensino de Pós Graduação, Extensao e Pesquisa permanecem sem alteração. Em questão do calendário acadêmico, a Universidade tomará as medidas cabíveis.