Por Agência News Cariri
Um evento de homenagem aos Garis (Encarregados pela Limpeza Pública) foi realizado nesta última quinta-feira, dia 16, pela Rotary Club em Crato-CE. O Dia do Gari é celebrado no dia 16 de maio e para comemorar a data, foi realizado esse momento, no qual, teve início por volta das 20h00 sendo que dois Garis estiveram presentes representando os colegas de profissão.
No local também esteve presente a coordenadora de Meio Ambiente, Amélia guerreiro, onde ficou muito agradecida. “Linda homenagem, o nosso muito obrigada em nome do Prefeito José Ailton Brasil e do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial Brito Junior”,afirmou.
Em nome de todos que fazem a limpeza pública de Crato-CE, os Garis Raimundo Nonato Castelo Branco Silva e Nilce de Sousa barros receberam certificados de Honra ao Mérito pelo reconhecimento do “Dia do Gari”. O evento terminou por volta das 22h00.