Homem morre após acidente de trânsito em Caririaçu-CE

Por Agência News Cariri

Mais um acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade  Caririaçu-CE  na manhã deste domingo, dia 20.  A vítima identificada por Francisco Félix  Pereira, de 69 anos, estava em uma motocicleta junto com um amigo no momento da fatalidade que ocorreu na Zona Rural na cidade, mais precisamente no Bairro Palestina.

 

Segundo informações, o mesmo estava na garupa da motocicleta indo em direção a um roçado dele quando ocorreu uma colisão com um reboque do carro, fazendo com que a vítima caísse ao solo extremamente ferido.  O que guiava a motocicleta se evadiu do local juntamente com o motorista do carro.

 

  A vítima ainda foi socorrida para o Hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência. O destacamento Policial da cidade esteve no local realizando os trabalhos de praxe, bem como o corpo de Francisco foi conduzido para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE, onde após ser realizada a necropsia deve ser liberado para sepultamento.