Fim de semana registra cinco mortes violentas na Região do cariri

Por Agência News Cariri

Neste fim de semana  foram registradas  cinco mortes na Região do Cariri e arredor. De acordo com um levantamento feito pelo Portal News Cariri as mortes ocorreram nas cidades de  Milagres, Araripe, Caririaçu e Juazeiro do Norte-CE.   As vítimas morreram após acidentes de trânsito, queda e outras fatalidades.

Um acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade  Caririaçu-CE  na manhã deste domingo, dia 20. A vítima identificada por Francisco Félix  Pereira, de 69 anos, estava em uma motocicleta junto com um amigo no momento da fatalidade que ocorreu na Zona Rural na cidade, mais precisamente no Bairro Palestina. Segundo informações, o mesmo estava na garupa da motocicleta indo em direção a um roçado dele quando ocorreu uma colisão com um reboque do carro, fazendo com que a vítima caísse ao solo extremamente ferido.  O que guiava a motocicleta se evadiu do local juntamente com o motorista do carro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência.

No mesmo domingo, uma mulher identificada por Rita Gomes da Silva, de 86 anos, teve sua vida ceifada em um dos leitos do HRC ( Hospital Regional do Cariri) após estar internada durante vários dias. A mesma havia sofrido uma queda dentro de sua residência no  Bairro Salesianos.

No sábado, um achado de cadáver foi encontrado nas imediações da CE 060 em Juazeiro do Norte-CE, próximo a rotatória que dá acesso à colina do Horto, em um matagal.  O corpo era uma pessoa do sexo feminino e já estava em decomposição. No mesmo dia outro cadáver foi encontrado de Araripe-CE. A vítima identificada por o, Otávio Sabino de Sousa, 52 anos  foi encontrada por populares caída na estrada vicinal do Sítio Prado, na cidade. O mesmo estava com hematomas no pescoço e outro nas costas e segundo informações de populares estava bebendo desde segunda-feira, dia 14.

Um caso chocante foi registrado na cidade de Milagres-CE na tarde da sexta-feira, dia 19.  Um feto humano com aproximadamente quatro meses foi achado boiando nas águas da via pública que haviam sido causadas pela chuva na cidade. Segundo informações, quem avistou o embrião foram os populares que imediatamente acionaram a Polícia para relatar a situação. Imediatamente a composição foi até a Rua Abílio Cruz, constatando a veracidade das informações.