Criminosos retiram passageiros e ateiam fogo em ônibus em Juazeiro do Norte

Por R. Coelho Repórter/ Agência News Cariri

Criminosos atearam fogo em um ônibus na noite deste sábado, 12/05, em Juazeiro do Norte. O alvo foi um veículo da empresa (Via Metro), que fazia o percurso Barbalha – Juazeiro do Norte.

De acordo com relatos de passageiros, dois indivíduos interceptaram o veículo na avenida Leão Sampaio, nas proximidades do posto casarão, Bairro Jardim Gonzaga.Com arma em punho, ordenaram a decida dos passageiros, que tiveram seus pertences queimados durante a ação criminosa.

O corpo de bombeiros foi acionado, e debelou as chamas. Ninguém ficou ferido. A Polícia também esteve no local realizando diligências no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Mesmo sem a confirmação das autoridades policiais, suspeita-se que o ato criminoso provavelmente sirva como represália contra a proibição do pernoite do dia das mães, celebrado neste domingo (13/05), e a ordem do ato criminoso, possivelmente tenha partido de internos revoltados pela medida judicial tomada.

PRIMEIRO ÔNIBUS

Mais cedo, dois homens atearam fogo em um ônibus na garagem da empresa São Francisco, também em Juazeiro do Norte. Os indivíduos gravaram com um aparelho celular o ato criminoso. O vídeo tem circulado nas mídias sociais. Na gravação, um homem afirma que se trata da “Tropa de Elite do irmão Teo”. A facção criminosa GDE, reivindica a autoria do crime – “É a GDE representando, diz um homem. Confira