Carro tomba após colisão envolvendo cinco veículos no Benedito Bentes

Veículo envolvido no acidente ficou com a traseira destruída (Foto: George Arroxelas / G1)

Publicidade

Um carro tombou e outros quatro veículos ficaram parcialmente destruídos após um acidente registrado na noite desta terça-feira (08) na Av. Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.

Apesar dos prejuízos materiais, os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram de socorro médico.

De acordo com o irmão de uma das vítimas, Natalício Júnior, os motoristas envolvidos no acidente tiveram dificuldades para solicitar ajuda das equipes de gerenciamento de trânsito.

“Ligamos para o Copom, a SMTT e o BPRv. A colisão aconteceu por volta das 19h30, e só por volta das 21h30 alguém chegou para nos ajudar. Durante todos esse tempo ficamos sem informações de como proceder, sendo passados de um telefone para o outro. Isso atrapalhou muito”, reclamou.

Ainda de acordo com Natalício, o motorista que causou o acidente dirigia em alta velocidade na avenida. “Ele nos disse que a esposa dele havia sido roubada e que ele estava no encalço do ladrão”, contou.

Uma viatura do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) foi deslocada para o local. Logo após, militares do BPRv também chegaram no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas não foi necessário socorrer nenhum dos envolvidos.

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também