Por Agência News Cariri
Nove mortes, entre elas sete violentas foram registradas entre sexta-feira, 27, e domingo, 29, na Região do Cariri e arredor. As mortes foram decorrentes de acidentes de trânsito, suicídio e homicídio nas cidades de Caririaçu, Crato, Barro, Juazeiro do Norte e Jardim-CE.
Na noite deste último domingo, dia 29, na cidade de Crato-CE, a vítima identificada por José da Silva foi encontrado morto na Praça Alexandre Arraes. Segundo informações ele passou mal e morreu no local. Na mesma noite, um homem se suicidou por enforcamento no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte-CE. Em Caririaçu-CE outra morte foi registrada, mas sem sinais de violência.
Também neste último domingo, uma mulher morreu horas depois de sofrer um acidente de trânsito nas imediações da cidade de Crato-CE, mais precisamente no Distrito de Ponta da Serra. A mesma ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. No mesmo dia outra mulher, por volta das 08h00 identificada por Sandra Silva, de 39 anos, morreu no Hospital São Francisco em Crato-CE não resistindo aos ferimentos de um atropelamento de um carro ocorrido no Bairro São Miguel.
Na manhã do sábado, dia 28, em Barro-CE a vítima identificada por Sebastião Salmito Ferreira dos Santos, de 33 anos, foi morto após ser alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, ele foi atocaiado pouco antes de chegar ao trabalho e morto. Desde 2016 o mesmo cumpria pena alternativa determinada pela justiça no Hospital Santo Antonio.
No final da tarde desta sexta feira, dia 26. O borracheiro Cícero Moreira, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na rua Dr.Professor Tomé no conjunto belas artes em Crato-CE. Segundo informações de populares os vizinhos ouviram uma pancada muito grande vindo da casa da vítima, poucos minutos depois outro barulho estranho, um dos vizinhos ligou para a esposa da vítima que rapidamente entrou em contato com alguns amigos que se dirigiram até o local. Os amigos ao chegarem na casa encontraram o borracheiro muito ensanguentado mais ainda com vida, porém morreu minutos depois. Ainda no mesmo dia na cidade de Jardim-CE, um caminhoneiro teve sua vida ceifadaapós uma colisão frontal entre veículos na cidade de Jardim-CE. O outro motorista saiu ferido.
Na sexta-feira, dia 27, por volta das 18h00 um homem identificado por José Pereira dos Anjos, de 51 anos, morreu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha-CE. O mesmo trafegava nas imediações da estrada que liga Jardim-CE a Cedro-PE quando perdeu o equilíbrio da moto e caiu ao solo, ainda sendo socorrido, mas não resistiu.