Por Agência news Cariri
Quatro mortes violentas foram registradas entre sexta-feira, 27, e domingo, 29, na Região do Cariri e arredor. As mortes foram decorrentes de acidentes de trânsito e homicídio nas cidades de Crato, Barro e Jardim-CE.
Neste último domingo, uma mulher morreu horas depois de sofrer um acidente de trânsito nas imediações da cidade de Crato-CE, mais precisamente no Distrito de Ponta da Serra. A mesma ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Na manhã do sábado, dia 28, em Barro-CE a vítima identificada por Sebastião Salmito Ferreira dos Santos, de 33 anos, foi morto após ser alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, ele foi atocaiado pouco antes de chegar ao trabalho e morto. Desde 2016 o mesmo cumpria pena alternativa determinada pela justiça no Hospital Santo Antonio.
No final da tarde desta sexta feira, dia 26. O borracheiro Cícero Moreira, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na rua Dr.Professor Tomé no conjunto belas artes em Crato-CE. Segundo informações de populares os vizinhos ouviram uma pancada muito grande vindo da casa da vítima, poucos minutos depois outro barulho estranho, um dos vizinhos ligou para a esposa da vítima que rapidamente entrou em contato com alguns amigos que se dirigiram até o local. Os amigos ao chegarem na casa encontraram o borracheiro muito ensanguentado mais ainda com vida, porém morreu minutos depois. Ainda no mesmo dia na cidade de Jardim-CE, um caminhoneiro teve sua vida ceifada após uma colisão frontal entre veículos na cidade de Jardim-CE. O outro motorista saiu ferido.