Três bocas de fumo e uma arma de fogo são apreendidas em Crato, Juazeiro e Barbalha em menos de uma hora pelo BPRAIO

Por Agência News Cariri

Três bocas de fumo foram fechadas pelo BPRAIO em menos de uma hora e uma arma de fogo foi retirada de circulação. Segundo informações do Tenente Régis, comandante do RAIO Cariri, as ações policiais foram rápidas. As equipes vem mostrando seu empenho em trabalhar com eficácia para segurança da população.

Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 18h30min equipe RAIO 05 estava realizando um patrulhamento de rotina no Bairro Vila Nova quando foram informados da existência de uns indivíduos traficando drogas e armados na Rua Inácio Duarte de Aquino. De imediato a equipe se dirigiu até o local e chegando lá os acusados fugiram abandonando materiais ilegais. No total foi encontrada uma espingarda cal.12 municiada com um cartucho intacto, 85 gramas de maconha e material para embalagem e 50 gramas de cocaína.

Dez minutos depois outra boca de fumo foi fechada nas imediações da Travessa Padre Rodolfo, no Bairro Pinto Madeira em Crato-CE. A equipe foi até o local após denúncias de que estaria funcionando um ponto ilegal de drogas. Ao chegarem lá se depararam com o indivíduo identificado pelas iniciais F. F. S. D. S, de 16 anos e após vistorias na residência foram encontrados 130 Papelotes de Maconha totalizando 191 gramas e R$ 16,25 em espécie. O mesmo foi conduzido para a DRPC (Delegacia Regional de Polícia civil) em Crato-CE e apresentado ao Delegado Levir Leal, no qual tomou os procedimentos cabíveis ao fato.

Em Barbalha-CE algum tempo depois o RAIO 09 prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na Av. Paulo Marques N° 251, no bairro Bulandeira após receberem informações de que no local estava havendo tráfico de drogas. Os militares foram até o local e após ser feito vistorias por todos os cômodos encontraram certa quantidade de cocaína. A mulher Emanuele Paixão do Nascimento , de 22 anos foi conduzida para a DRPC onde foi autuada por tráfico de drogas ficando a disposição da justiça.