Suspeito morre e sete são presos após troca de tiros em operação da PM no Grande Recife

Polícia apreendeu armas e drogas com suspeitos de envolvimento com o tráfico, em São Lourenço da Mata, neste sábado (17) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Publicidade

Um homem morreu e outros sete foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas neste sábado (17), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Policiais militares faziam uma operação no local e, durante a abordagem, houve reação dos suspeitos, iniciando a troca de tiros.

Os policiais tinham a informação de que um homem, suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas, estava escondido na comunidade da Portelinha, no bairro de Matriz da Luz. Foram mobilizadas equipes do 2º e do 20º Batalhão, além do Grupamento Tático Aéreo (GTA), para efetuar a prisão.

O suspeito de liderar a quadrilha foi morto no confronto. Ele tinha 29 anos e dois mandos de prisão em aberto, segundo a PM. Os outros sete homens foram encaminhados para a Delegacia de Camaragibe, também no Grande Recife, para registro da ocorrência.

Os policiais apreenderam no local uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma moto roubada, quatro facões, 5,7kg de maconha, 187 pedras de crack, uma balança de precisão, além de munição.

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também