Por Agência News Cariri
Um vídeo enviado para Cícero Lucio do jornal ROTA, em que uma travesti entrega dois acusados de crimes em Juazeiro do Norte-CE tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira, dia 27. No vídeo, ela relata em detalhes a atuação dos dois criminosos que foram responsáveis pela lesão corporal (esfaqueamento) do Radialista “Paulinho Kawasaki” e de um comerciante conhecido por Phablo P. F Pereira, de 34 anos que foi vítima de dois golpes de faca no domingo, no bairro Frei Damião.
Segundo ela, a dupla é uma travesti residente no estado da Paraíba e acusada de vários crimes na sua região e um indivíduo que há aproximadamente dois anos atrás estava envolvido nos roubos contra os taxistas. No vídeo a mulher explica o motivo de entregar os dois acusados.
“Eu me comprometi com a imprensa e a polícia para dar a informação sobre eles, para que as travestis que trabalham honestamente não paguem pelos dois. Ela não pode se considerar uma travesti porque travesti não anda fazendo isso, afirmou. A mesma finalizou o vídeo com um pedido para a população. “Peço que o povo veja essa filmagem e reconheça esses dois elementos para que o mais rápido possível possam colocar eles na cadeia”, concluiu.