Polícia descobre segundo envolvido na morte de mulher em Aurora-CE

Por Agência News Cariri

As investigações da morte de uma mulher que foi assassinada na cidade de Aurora-CE já resultaram na prisão de dois indivíduos acusados do crime. Um deles é o esposo da vítima identificado por Francisco Erivan Rangel Filho, de 38 anos e o outro é o amigo do acusado, José Ribeiro Duarte, de 40 anos, preso na manhã desta quinta-feira, dia 08, depois de mandado de prisão temporário.

De acordo com a Polícia que tem investigado o caso, Erivan teve ajuda do amigo para matar a vítima e posteriormente simular uma fatalidade de transito como o mesmo fez ao relatar para as autoridades policiais. O segundo acusado permanece preso na Cadeia Pública da cidade a disposição da justiça que continua investigando o caso.

Entenda o caso:

No dia 14 de Janeiro desse ano, a mulher identificada por Aparecida Ferreira lima Rangel foi assassinada por seu próprio esposo com um pedaço de ferro, mas o mesmo afirmou para a polícia que a vitima tinha caído da motocicleta e sido atropelada, mas após apuração do ocorrido foi encontrado um pau de ferro sujo próximo ao local do “suposto” acidente e além disso o corpo da mulher não apresentava sinais de acidente de trânsito.