Funcionários que fazem coleta de lixo em Marechal Deodoro paralisam as atividades

Funcionários da empresa coletora de lixo de Marechal Doedoro paralisam atividades nesta quinta-feira (15) (Foto: Arquivo Pessoal)

Publicidade

Os funcionários da empresa Conserg Serviços e Engenharia Ltda., responsável pela coleta de lixo do município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, paralisaram as atividades nesta quinta-feira (15). Eles cobram os salários atrasados do mês de fevereiro.

De acordo com um dos funcionários da empresa, que preferiu não se identificar, os salários estão sendo pagos com dias de atraso há alguns meses. Porém, o de janeiro, que deveria ter sido pago no início de fevereiro, ainda não saiu.

“Nós precisamos do dinheiro, temos filhos para dar de comer e contas para pagar. Precisamos do nosso salário”, relatou o funcionário.

A reportagem do G1 tentou contato com a empresa Conserg, mas não conseguiu. Os funcionários estão na frente do escritório da empresa e esperam por uma negociação.

Ainda segundo o funcionário, a empresa também é responsável pela coleta de lixo de Rio Largo e Maceió, e já efetuaram os pagamentos de ambos municípios.

Por meio de nota, a Prefeitura de Marechal Deodoro informou que lamenta o ocorrido e que entrará em contato com a empresa para buscar uma solução em tempo hábil.

Funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo de Marechal Dedoro cobram salários atrasados (Foto: Arquivo Pessoal )Funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo de Marechal Dedoro cobram salários atrasados (Foto: Arquivo Pessoal )

Funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo de Marechal Dedoro cobram salários atrasados (Foto: Arquivo Pessoal )

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também