Por Agência News Cariri
Dois indivíduos acusados de roubo foram presos pelo BPRAIO no fim da tarde deste último domingo, dia 18. Era por volta das 17h10 quando os militares foram acionados e informados que dois indivíduos tinham roubado uma motocicleta e vários celulares e estavam em ato de fuga.
De imediato as equipes do Fiscal do RAIO passaram a fazer diligências pelos arredores e ao chegar às imediações do Bairro Multirão avistaram a motocicleta FACTOR, de cor branca e placa PMS- 6506 usada no assalto jogada no meio de um matagal ainda ligada, no qual foi apreendida por um dos policiais e levada para a Delegacia.
O restante da equipe, sendo o RAIO 01 e 03 prosseguiu as buscas até que avistaram dois indivíduos com atitude suspeita trafegando em uma motocicleta e após serem abordados, foi notado que o da garupa estava com um ferimento no rosto, enquanto que o condutor identificado por Devairton Ribeiro dos Santos, afirmou não conhecê-lo e que tinha dado apenas uma carona já que ele estava na frente da sua casa.
O mesmo ainda relatou para os policiais após ser interrogado que outro havia ficado na frente da sua casa também, mas que não sabia o nome. A equipe rapidamente foi até o local informado encontrando o segundo acusado identificado por Alef Eliezio dos Santos Simão de 23 anos, que foi conduzido junto ao que estava na garupa para a DRPC, aonde chegando lá foram reconhecidos pelas vítimas ficando a disposição da justiça.
Outra ocorrência
Em Assaré-CE um acusado de tentativa de assalto foi preso por volta das 00h15 desta segunda-feira, dia 19. O acusado Taciano Alves da Silva, de 18 anos tentou assaltar seu amigo Natanael Ferreira dos Santos, de 32 anos utilizando de uma arma branca. Durante o assalto, o seu amigo reagiu e Taciano perfurou com uma faca a panturrilha do mesmo.
O destacamento policial da cidade foi informado e se dirigiu para o local localizando rapidamente o indivíduo que foi encontrado com três papelotes de um pó branco que a polícia supõe ser cocaína. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.