Sobe número de acidentes fatais de trânsito com Caririenses em outros estados: Seis mortes já foram registradas em Piauí e Bahia

Por Agência News Cariri

Cerca de seis Caririenses tiveram suas vidas perdidas após graves acidentes de trânsitos ocorridos em outros estados como Piauí e Bahia. Dentre as vítimas está a mãe do Radialista Bande Powell de Crato-CE que morreu no último dia 02.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR- 135, em Piauí mais conhecida por “Rodovia da morte” deixou o saldo de três pessoas residentes em Juazeiro do Norte-CE mortas. Os mesmos foram identificados por Liberato Ferreira de Lima, Geraldo Furtado da Silva e Paulo Gustavo da Silva Ferreira e trafegavam nas proximidades da localidade denominada “Contrato” quando ocorreu a fatalidade. As vitimas estavam em um veículo Fiat Uno Way de placa OSP- 8162 e cor branca quando se envolveram na grave colisão com uma Scania, do tipo baú. Segundo o condutor da carreta ele ainda tentou desviar o veículo, mas os ocupantes do UNO pareciam estar cochilando já que estavam fazendo zigue-zague. Devido o impacto os mesmos tiveram morte imediata.

Nesta última quinta-feira, dia 11, por volta das 17h00min um cratense e mais três pessoas de uma mesma família morreram após um grave acidente de trânsito na Rodovia Estadual 141 em Piauí. O acidente ocorreu após uma cplisão frontal entre dois veículos, Nissan e um GOL. Um dos carros foi desviar de um buraco e acabou colidindo gravemente com o outro que vinha no outro sentido. O cratense José Julio Pereira Filho, residente em Petrolina-PE que conduzia o GOL, de placa OSL- 0836 morreu no próprio local não resistindo aos ferimentos, enquanto que no veículo Nissan iam duas crianças e três adultos. A mãe e avos da criança tiveram suas vidas ceifadas. Os corpos dos mesmos foram levados para a cidade de Canto do Buriti-PI a fim de serem necropsiados.

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na terça-feira, dia 02 em Feira de Santana-BA, ceifou a vida de duas mulheres identificadas por Edite Oliveira de Menezes, mãe do radialista Banden Baden Power, de 51 anos e a sua tia residente na cidade de Crato-CE. O automóvel Polo Sedan, de cor cinza e placa OIF- 0779 que estava sendo conduzido pelo radialista estava com mais três pessoas no veículo. Segundo informações, eles trafegavam normalmente pela BR quando se envolveram em uma grave colisão com um Eco Sport, com inscrição de São Paulo e placa PWW- 5565 que fez uma ultrapassagem de risco em um local proibido. O condutor do ECO SPORT ficou muito ferido preso as ferragens do veículo, no qual foi socorrido junto com o Radialista e a sua noiva, ficando sob cuidados médicos. Já os corpos das duas vítimas foram conduzidos para o IML da cidade a fim de serem necropsiados.