Por Agência News Cariri
Em apenas três dias, sete pessoas foram lesionados por arma de fogo e branca na Região do Cariri, dentre elas uma mulher sofreu perfurações pelo seu próprio ex-companheiro.
Um jovem de 19 anos identificado por Juciel D. S sofreu um golpe na cabeça após uma discussão com um colega de trabalho identificado por “nego”. O mesmo não corre risco de morte.
Um homem de 31 anos identificado por Cícero E. F. J deu entrada no HRC (Hospital Regional do Cariri) por volta das 16h50min deu entrada no hospital regional do cariri lesionado após sofrer um golpe de faca abaixo do peito no interior de um bar. O mesmo não corre risco de morte.
Já por volta das 18h15min, um homem de 46 anos identificado por Hélio A. D. S foi lesionado a faca na região do tórax deu entrada no HRC deu entrada no hospital regional do cariri. O mesmo afirmou que ao sair de sua casa foi surpreendido por um infrator que o feriu fugindo em rumo ignorado.
No mesmo dia uma mulher identificada por Juliana P. D. S, de 27 anos sofreu vários ferimentos a bala nas imediações da ruas Perpetua Carneiro da Cunha com Senhor do Bonfim no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte-CE. A CP 2681 que estava fazendo patrulhamento de rotina no momento do ocorrido. Segundo testemunhas os responsáveis estavam em uma motocicleta Honda Brós de cor vermelha. A vítima relatou que o acusado é o seu ex-companheiro, mas não passou o endereço do mesmo.
Um roubo seguido de lesão corporal foi registrado por volta de19h45 deste último domingo, dia 21 na Rua Pe Sucupira próximo a praça da sé em Crato-CE. A vítima identificada Francisco Orlando Teles, de 54 anos relatou para a polícia que três indivíduos se aproximaram do mesmo e levaram seus pertences logo em seguida efetuando dois disparos de arma de fogo atingindo-o no peito e costas. O mesmo foi socorrido e passa bem.
Já por volta das 17h40min um homem identificado por Matias da Silva sofreu várias perfurações pelo corpo atingindo seu peito e axila direito, o mesmo foi socorrido pela viatura da Polícia até o Hospital São Camilo e passa bem. Após buscas pelo acusado, os militares chegaram ao principal suspeito identificado por Manoel de Oliveira Rocha.
Na cidade de Altaneira-CE, mais precisamente no Sitio Esteves um rapaz estava em casa quando escutou barulhos das galinhas e pensou ser algum predador que estava tentando invadir a residência, de imediato o mesmo que estava de posse de uma espingarda socadeira e efetuou um disparo que acidentalmente atingiu a perna e braço de sua mãe. No momento do desespero ele tentou se matar atirando contra si mesmo, pegando no seu maxilar saindo pela região do nariz.