Homem é assassinado em igreja enquanto participava de culto evangélico no Grande Recife

Assembleia de Deus, em Camaragaibe, no Grande Recife, foi palco de assassinato no domingo (14) (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Publicidade

Um homem foi assassinado enquanto participava de um culto evangélico realizado, na noite de domingo (14), na Assembleia de Deus, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Força-Tarefa de Homicídios da Polícia Civil, duas pessoas ficaram feridas por balas perdidas e foram levadas a unidades de saúde da zona oeste da capital pernambucana.
O departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por volta das 20h30 de domingo. Segundo relatos feitos por testemunhas aos agentes da Força-Tarefa, dois homens encapuzados chegaram ao templo a pé. O alvo deles era, segundo a polícia, Elias Pereira de Lira, de idade não informada, que morreu no local.
Também ficaram feridos, segundo informações da Polícia Civil, um idoso e uma adolescente. Eles seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e depois tiveram que ser transferidos para o Hospital Otávio de Freiras, no bairro do Sancho, no Recife.
Os frequentadores da igreja relataram para a polícia que o templo estava muito cheio durante o culto. Por meio de nota enviada na noite de domingo (14), A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco lamentou o crime ocorrido na unidade de Bairro dos Estados.
De acordo com a nota da congregação, o homem que foi vítima do crime frequentava o templo há três meses e “estava em busca de recuperação de sua vida pregressa”. A instituição religiosa informou que tem o dever de receber todos aqueles que buscam transformação de vida.
A Igreja se colocou à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos que se façam necessários. O caso dserá investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicidade

Leia também