Graciele Lacerda se choca com tatuagem de fã: ‘Meu nome e do mô’

Publicidade

A namorada de Zezé se emocionou e agradeceu o gesto

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ganharam uma homenagem de um fã, que fez uma tatuagem com o nome do casal e a música dos dois, “Zezé <3 Graci, meu paradeiro”.

A namorada do sertanejo se emocionou com o gesto. “Fiquei passada, sem reação até agora. Você tatuar o nome do seu artista, de alguém da família, a gente já está acostumado a ver. Mas aí a pessoa tatuou o seu nome com o Mô. Gente, eu não sei como lidar com isso. Ela colocou o meu nome e o do Mô e a música que o Mô fez pra mim, que se chama ‘Meu paradeiro’. É uma linda homenagem e fiquei muito feliz”, declarou a morena

“Aline, eu demorei um tempão tentando achar uma forma para te agradecer e retribuir esse carinho. Já tem tempo que uma pessoa da banda me contou, e a gente ficou meio assim, passado, com tanto carinho. Quero te agradecer. Obrigado por esse carinho com a gente. Isso só mostro o tanto que você acredita e confia o nosso amor, que você torce pela gente. Você pode ter certeza que a gente ficou muito feliz, eu e o Mô. Quero te conhecer e ver de perto essa tatuagem”, escreveu Graci, citando a pessoa que fez a tatuagem.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicidade

Leia também