Em menos de 24 horas cinco pessoas morrem violentamente na Região do cariri

Por Agência News Cariri 

As vítimas morreram após acidentes de trânsito e homicídios na cidade de Barbalha, Brejo Santo, Várzea Alegre e Juazeiro do Norte-CE.

Um assalto seguido de morte foi registrado nas imediações do bairro Triângulo em Juazeiro do Norte-CE nesta terça-feira, dia 02. O assaltante identificado por Walisson césar Pereira Alves, de 26 anos, estava portando uma arma de fogo para ameaçar a vítima e os policiais durante a perseguição. O mesmo já é muito conhecido no submundo do crime no qual responde pela prática de vários assaltos. No momento da confusão um popular estava trafegando a pé pelo local quando avistou o ocorrido, reagindo com uma perseguição atrás do acusado que fugiu, no intuito de pegá-lo. As equipes do Fiscal Raio e Raio 02 estavam em patrulhamento pelos arredores na rua da imprensa no momento que o acusado passou correndo. Os policiais deram ordem para que ele parasse, mas o mesmo continuou empreendendo fuga com a arma na mão ameaçando matar os policiais. Diante dos fatos, foi necessário que a composição efetuasse alguns disparos já que ele não parava, no mesmo momento ele caiu no solo. O acusado ainda foi socorrido para o Hospital, mas não resistindo aos ferimentos morreu.

Nesta terça-feira, por volta das três horas da madrugada um homem identificado por Marciano Apolinário Braz morreu após ser vítima de quatro disparos de arma de fogo na porta de sua residência no bairro Cirolândia em Barbalha-CE na última segunda-feira, dia 01. Segundo informações, o seu sobrinho Robson Apolinário o chamou até a porta, onde efetuou os disparos. Após o ocorrido o mesmo fugiu tomando rumo ignorado. A polícia permanece atrás do assassino e após buscas no sistema foi constatado que a vítima era suspeita de envolvimento com drogas, já o corpo de ” Marciano da auto-peças” foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.

Um homem de 31 anos identificado por Cícero Francisco de Sousa, de acunha “morcego” foi morto após ser executado por vários disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial conhecido por “Bar do Cabral” em Várzea Alegre-CE. Segundo informações, a vítima respondia por vários crimes como violência doméstica, porte ilegal de arma, tráfico de drogas. Os assassinos já estavam circulando os arredores do bar e após o ocorrido fugiram tomando rumo ignorado em um veículo de cor preta. O Instituto de Perícia Forense foi acionado e enviou o rabecão no qual conduziu o corpo do mesmo para ser necropsiado em Juazeiro do Norte-CE.

Um homicídio foi registrado na cidade de Brejo Santo-CE na última segunda-feira, dia 01 por volta das cinco horas da madrugada. Segundo informações uma mulher matou o marido após bebedeira e uma grave discussão banal. O casal identificado por Geraldo Alves da Silva Júnior, 28 anos Severina Maria da silva, de 18 anos estavam em sua residência, no bairro Morro Dourado quando começou as desavenças. Severina pegou uma faca e correu para golpear o companheiro que fugiu para o meio da rua, mas infelizmente ela o alcançou e desferiu um profundo golpe no seu pescoço. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital da cidade de Brejo Santo, mas devido aos ferimentos foi transferido para o HRC (Hospital Regional do Cariri), mas por volta das 14h do mesmo dia ele faleceu em um dos leitos do nosocômio. Os policiais militares da comarca de Brejo Santo foram até o imóvel em busca da acusada, aonde a mesma se encontrava no local. Diante do exposto foi dada voz de prisão sendo levada para a Delegacia e autuada por tentativa de homicídio. O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Um agricultor de 31 anos morreu após ser vítima de um acidente de trânsito por volta das 05 horas da madrugada desta segunda-feira, da 01 na Zona Rural de Aurora-CE. Segundo informações a vítima identificada por José Rogério Santos de Sousa trafegava em sua motocicleta HONDA BROS nas imediações da estrada que dá acesso ao Sítio Juiz ( Distrito de Ingazeiras) quando morreu. O mesmo colidiu com um pedra e perdeu o controle da motocicleta caindo no chão batendo a cabeça violentamente no chão tendo morte imediata. O instituto de Perícia Forense foi acionado e enviou o rabecão que levou o corpo a fim de ser necropsiado.