Chegada de 2018 é saudada ao som de frevo na orla do Recife

Milhares de pessoas viram a chegada de 2018 nas areias da praia de Boa Viagem (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Publicidade

Ao som de frevo, milhares de pessoas brindaram a chegada de 2018 na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A festa, comandada por atrações pernambucanas, também foi dominada por ritmos como samba e forró, que fizeram a alegria de quem escolheu saudar o Ano Novo com os pés na areia.

Durante a virada, a cantora Nena Queiroga, uma das homenageadas do carnaval 2018 da capital pernambucana, alegrou o público até pouco antes da contagem dos segundos para a chegada do novo ano e deu uma prévia de como vai ser a celebração dos dias de Momo.

Além de clássicos como “Frevo Mulher”, músicas como “A Praieira” e “Rios, Pontes e Overdrives”, de Chico Science e Nação Zumbi, também levantaram o público do chão. Ao longo da noite, também subiram ao palco cantores como Genival Lacerda, Romero Ferro e Nando Cordel.

O céu da praia de Boa Viagem, iluminado durante quinze minutos por fogos de artifício, fez a festa de pessoas como a secretária Maria da Glória, que costuma passar o réveillon nas areias da praia. “É sempre maravilhoso e eu não deixo de vir para ver”, comenta, depois de ter filmado o momento da virada.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também