Sobreviventes e familiares de vítimas da tragédia que deixou 19 mortos na Baía de Todos-os-Santos

Agência dos Correios de Amaraji é alvo de bandidos neste sábado (27) de madrugada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Publicidade

Bandidos arrombaram a agência dos Correios da cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a 98 quilômetros do Recife, na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h. Como o alarme do local disparou, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Monitoramento dos Correios e conseguiu prender em flagrante dois homens dentro da agência.
De acordo com a PM, após receber a informação de que havia uma movimentação estranha na agência dos Correios do município, o efetivo do 21º Batalhão pediu apoio a dois policiais militares que estavam de folga e efetuou as prisões. Os dois homens presos, um de 39 anos e outro de 18 anos, foram levados para a delegacia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
Como se trata de um crime de competência federal, a dupla foi encaminhada, em seguida, para a sede da Polícia Federal (PF), no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana. Segundo a assessoria de comunicação da PF, os dois homens presos foram autuados em flagrante, mas a corporação informou que irá se pronunciar sobre o caso apenas após a conclusão de todo o procedimento.
Foragidos
Segundo a Polícia Militar, outras três pessoas que aguardavam em um carro preto do lado de fora da agência dos Correios de Amaraji conseguiram fugir do local. Ainda de acordo com a PM, o trio fugiu levando um revólver calibre .38 que estava em um local reservado para os vigilantes, dentro do estabelecimento.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também