Por Agência News Cariri
A operação de combate ao tráfico na Região do Cariri continua e mais um acusado foi preso pelo RAIO nesta sexta-feira, dia 05 na Rua Vicente Tavares Bezerra, n 64, no Bairro Pinto Madeira em Crato-CE.
A equipe vinha recebendo denúncias de que o indivíduo identificado por Fabiano Ferreira Neves, de 24 anos estava traficando drogas no referido endereço. De imediato a composição se dirigiu até o local aonde chegando lá o acusado ao avistar a patrulha se desfez dos papelotes se evadindo para o interior da casa.
Foi iniciada uma perseguição dentro do imóvel onde conseguiram pegar o infrator , sendo no total apreendidos 81 (Oitenta e um) papelotes de crack 18 gramas (dezoito), 7(sete) papelotes de maconha contendo cinco gramas da droga e R$ 838,00 em espécie oriunda da venda das drogas, além de um aparelho celular.
Diante dos fatos,todos os materiais juntamente com o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, autuado por tráfico de drogas, baseado na lei de entorpecentes, ART 33.