BPRAIO prende jovem com munições e drogas no bairro Santo Antonio em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Mais uma prisão por tráfico e posse de munições foi executada pelo Bpraio no bairro Santo Antônio em Juazeiro do Norte-CE.

A equipe do Raio 08 estava fazendo um patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo que estava dirigindo perigosamente aparentando estar com a consciência alterada.

O mesmo identificado posteriormente por Walter Alves Leite de Alencar ao perceber a presença dos policiais fugiu correndo em direção a sua residência. Os policiais o seguiram e chegando até o local foi realizado buscas no interior do imóvel onde foram encontrados vários materiais contra a lei.

No total foram apreendidos 14(quatorze) gramas de maconha e 10 munições de revólver calibre 38, além de R$ 170,00 em espécie e uma moto Honda Bros 150 de placa OCP-5487 cor preta.

O mesmo foi conduzido sob voz de prisão para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, aonde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.