Secretária de Educação de Juazeiro do Norte entre as 100 melhores do Brasil

Publicidade

A Secretária de Educação de Juazeiro do Norte, Maria Loureto de Lima, foi escolhida como uma das 100 melhores Secretárias Municipais de Educação do País. A divulgação do resultado foi realizada nesta quinta-feira, 30. A área, uma das prioridades da administração do Prefeito Arnon Bezerra, tem sido trabalhada de forma intensa, desde que o atual gestor municipal assumiu a Prefeitura de Juazeiro do Norte.

A qualificação docente, melhoria das escolas, que terão reformas iniciadas na próxima segunda-feira, 04, parcerias com institutos de educação e universidades, têm sido trabalhadas, com a finalidade de possibilitar maiores condições de estudo. Essa realidade busca melhores índices para a Educação no Município, uma das grandes preocupações da atual gestão, na qualificação de todo o processo educacional de Juazeiro do Norte.

Critérios

A pesquisa foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). Foram avaliados aspectos como transparência, responsabilidade fiscal e compromisso social.

A Professor Loureto de Lima será agraciada com o Certificado de Qualidade Total e a Medalha Brasil – Suíça. O prêmio será entregue no dia 15 de dezembro de 2017, em solenidade a ser realizada no auditório do Recife Palace Hotel, às 10h da manhã, na capital Pernambucana.

Fotos: Samuel Macedo/Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também